1 de maio de 2010

Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Por Sheila Bastos
Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.
Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.
"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".
O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.
"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.

Incesto

Incesto é a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. É um tabu em quase todas as culturas humanas, sendo por isto considerado um tabu universal. O incesto é punido como crime em algumas jurisdições, e é considerado um pecado pelas maiores religiões do mundo. Na maior parte dos países ocidentais o incesto é legalmente proibido mesmo que haja consentimento de ambas as partes.
Variam as definições de parente próximo, e aí encontra-se a dificuldade em identificar certos casos de incesto. Além de parentes por nascimento, podem ser considerados parentes aqueles que se unem ao grupo familiar por adoção ou casamento.
São consideradas incestuosas, geralmente, as relações entre pais e filhos, entre irmãos ou meio-irmãos, entre tios e sobrinhos e entre primos. Em alguns países ou jurisdições, entretanto, este tipo de casamento é proibido por lei, derivando daí o caráter incestuoso do ato, nestes casos.

Com informações do Wikipédia / G1
 
É meu amado leitor a unica coisa que tenho a dizer diante desta notícia é que Jesus está voltando, então prepare-se para este GRANDIOSO dia, o Arrebatamento da igreja. MARANATA. Ora, vem Senhor Jesus. (Alexandre Pitante)
 
Fonte: O Galileo 

14 comentários:

  1. Vou falar o mesmo que falei no OGalileo!!!

    E o fim!!! Ja to vendo a nuvem descer!!! Ta ficando ridiculo, o mundo ta virando.... E as pessoas nao se tocam!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor, Caro Calebe.

    A cada dia que passa e contemplo escândalos e mais escândalos me preparo mais ainda para o dia do arrebatamento da igreja, pois Jesus esta as portas para buscar a sua Igreja Invisivel: Especial Zeloza e de Boas Obras. Um povo lavado e remido no seu Sangue.

    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor pastor!
    Outro dia estava refletindo como as pessoas estão imorais e promíscuas,então imaginei o seguinte; que não tardaria muito para que começassem a se relacionar sexualmente com os próprios parênteses. Não demorou muito mesmo. Com toda certeza Jesus não tardará!
    Shalon.

    ResponderExcluir
  4. Eu leio a bíblia, oro, porém ainda não sei se serei arrebatado se Jesus voltar, não sei o que fazer pra ter certeza da minha vitória em Cristo...

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Isso parece ser um pouco estranho, mas acontece e não deveríamos estranhar porque acontecem coisas muito mais estranhas do que isso e a maioria das pessoas aprova ou finge que aprova.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  6. MIsericórdia! só Jesus na causa mesmo! Os sinais da sua vinda mais se mostram cada vez, vencendo vem Jesus! Ora vem, senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Paz, Calebe.

    Vou lhe dar o mesmo Conselho de Paulo a Timoteo.

    1 Tm 6.10Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    11 Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
    12 Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
    13 Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,
    14 Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Este é meu conselho para ti amado Calebe.

    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor Pastor Alexandre Pitande, grato pelas palavras!!! Quando caímos, a culpa e nossa, pois deixamos o mal entrar...

    Tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  9. Amado Alexandre,

    Essa notícia mostra, exatamente, o quanto as pessoas estão confusas em relação aos seus próprios sentimentos. Nesse caso específico, as pessoas confundiram o amor fraternal com amor carnal. E a carência afetiva de ambos é que proporcionou essa confusão. Se eles soubessem que essa carência afetiva é suprida em Jesus...

    Também gostaria de dizer algumas palavras ao irmão Calebe, que comentou sua postagem, completando o conselho que você deu a ele:
    - Amado irmão Calebe,
    Quando você diz que não sabe se será arrebatado, ou não, caso esteja vivo quando da gloriosa volta de Jesus, você está afirmando que não tem certeza da sua salvação. Por isto, recomendo que você leia, em oração e com muita atenção, as seguintes passagens bíblicas:
    João 3.16 (sei que você conhece, mas atente para as palavras "para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna");
    João 3.36 (igual ao anterior, atente para "quem crê no Filho tem a vida eterna");
    João 5.24 (idem com "quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida")
    João 6.47 (idem com "quem crê em mim tem a vida eterna");
    1 João 5.13 inteiro.
    Essas são promessas de Deus. Ele é fiel e cumpre as Suas promessas. Por isto, se você crê em Jesus e em Suas palavras, você não perderá a sua salvação, seja ressurgindo de entre os mortos, ou sendo arrebatado.

    Que a Paz do Senhor Jesus continue com vocês!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela visita e por me seguir. Deus te abençõe. Seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Nada digo de minha parte, mas deixo aqui um versículo inspirado por Aquele que tudo sabe:

    "E já esta próximo o fim de todas as coisas,
    portanto sede sóbrios e vigiai em oração."
    I Pe. 04. 07

    ResponderExcluir
  12. Paz!!
    Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

    Gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque não me assusto com mais nada... Poxa, que caso complicado! Os dois não têm noção ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus! Falta MUITO pouco pra Jesus voltar... muito pouco!

    Que estejamos todos preparados para a volta do Noivo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails