20 de maio de 2010

Pr. Silas Malafaia - Mesa Diretora da CGADB dará parecer semana que vem sobre como será resolvida vacância

Na tarde de ontem (17/05), chegou oficialmente à sede da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) a carta do pastor Silas Lima Malafaia renunciando à 1ª vice-presidência da CGADB e pedindo desligamento da referida Convenção, conforme o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (antes denominada Assembleia de Deus da Penha) já havia anunciado em seu programa de televisão em rede nacional no sábado (15/05) pela manhã, na Rede TV.

Não há definição ainda sobre quem assumirá o cargo de 1º vice-presidente da CGADB ou se o cargo ficará vago até a próxima Assembleia Geral Ordinária da instituição, que ocorrerá em 2013. Pelo rodízio estabelecido pelo Estatuto da CGADB, o cargo de 1º vice-presidente, no atual mandato da Mesa Diretora (2009-2013), pertence à Região Sudeste. A Mesa Diretora da CGADB, que já tinha uma reunião periódica marcada para a semana que vem na sede da instituição no Rio de Janeiro, deverá tratar do assunto juntamente com o Conselho Jurídico e publicar parecer sobre o assunto na edição de julho do jornal Mensageiro da Paz, órgão oficial da denominação. O parecer também será divulgado, e em primeira mão, neste portal de notícias.

Fonte: CPAD News

3 comentários:

  1. Olá Prof. Alexandre, Graça e paz....
    Este é um assunto interno, e eu creio que não devo tomar partido.Mas deixo a minha solidariedade as irmãos assembeiano da CGACB, dizendo: Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Rm-8:28).

    Deus te abençoe em nome de Jesus........

    ResponderExcluir
  2. Confesso que antes eu era fã do pastor Silas, mas agora retenho só o que bom dele. Suas mensagens são sempre edificantes, mas tratando de ofertas... Huuummm

    http://featualizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PR: EDILSON SANTOSsexta-feira, maio 21, 2010

    HÁ UM MAL QUE VI DEBAIXO DO SOL, E QUE PESA SOBRE OS HOMENS A QUEM DEUS CONFERIU RIQUEZAS, BENS E HONRA, E NADA LHE FALTA DE TUDO QUANTO A SUA ALMA DESEJA, MAS DEUS NÃO LHE CONCEDE QUE DISSO COMA, ANTES O ESTRANHO O COME: TAMBÉM ISTO É VAIDADE E GRANDE AFLIÇÃO, DEUS AINDA CONTINUA SENDO O NOSSO JUIZ.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails