18 de maio de 2010

Procuradora que espancou criança é adepta do satanismo

Promotores suspeitam que procuradora iria oferecer a criança em ritual de sacrifício.

A procuradora aposentada Vera Lúcia Sant'Anna Gomes, acusada de tortura contra uma menina de dois anos que estava sob sua guarda, se entregou a justiça na tarde desta quinta-feira (13). Ela passou a sua primeira noite presa em uma cela especial do presídio de Bangu Sete, na zona oeste do Rio de Janeiro.


O Ministério Público do Rio de Janeiro também investigou o caso e, ao final do processo, ofereceu denúncia à Justiça contra a procuradora. Na denúncia consta, entre outras afirmações, que Vera Lúcia pode fazer parte de uma seita satânica que teria por objetivo sacrificar a menina.

A suspeita parte do depoimento não identificado de uma voluntária do Conselho Tutelar que acompanhou alguns dos relatos de ex-empregados da promotora aposentada. O Ministério Público classifica o relato da voluntária como “assustador” e transcreve o seguinte trecho:

"(...) o que desejo expor aqui é a minha visão, observação do ocorrido e pude ter a convicção da Sra. Vera Lúcia pertencer a religião satânica, onde creio ser este o motivo da adoção: o sacrifício da criança. Sei que isso parece um absurdo, mas
(…) a Sra. Vera Lúcia possuía muitos vudus e bonecos com rostos desfigurados. A presença de duas pessoas na casa era constante, entre elas a de cabeça raspada me alertou por ser mulher e este ato é praticado aos que fazem parte deste ritual
(...) Na mesa haviam cartas e um punhal, que neste ritual significa: sacrifício, morte. Creio que T. foi escolhida para ser oferecida em sacrifício a esta seita. A intenção da Sra. Vera era de matar a criança, rituais eram feitos na casa, como banhos de canjica, e a criança não podia ter contato com a água."

Outra acusação, feita com base em depoimentos de ex-empregadas de Vera Lúcia, é de que ela mantinha a criança trancada em um quarto durante todo o dia, proibindo qualquer pessoa de manter contato físico ou verbal com a menina.

Fonte: O Galileo

Comentário

Que essa mulher é descontrolada todos já viram. Além de xingar a menina de "VAQUINHA", "CACHORRA" e entre outros nomes mais, espancou a menina e torturou uma menina de "dois" anos de idade, totalmente indefesa, sem contar o caso de "RACISMO" contra funcionários da mesma.

Mas, o que me deixa irritado é:

1º Como a procuradora possui curso superior ficará em "CELA ESPECIAL". Isto é um absurdo. Somente no Brasil que os "intelectuais" fazem o que querem e quando são pegos e presos ficam em cela especial, igual o Goverandor de Brasilia, rouba uma fortuna de dinheiro público e depois vai pra cela com Tv, frigobar, cama boa, comida da melhor; o tratamento é melhor que da própria casa deles. Isso se chama acepção de pessoas, ninguém é melhor do que ninguém porque possui um curso superior, mas aqui no BRASIL...

2º Devido total descontrole desta mulher vão levá-la a um psiquiatra que vai dar um diagnóstico que ela sofre de algum tipo de distúrbio mental e com isso a pena da mesma dimiuirá. Ou você pensa que mora aonde nos EUA que existe até prisão perpétua e em alguns estados a pena de morte. Não Senhor! Você esta no Brasil! E aqui a justiça e uma "benção" pra não dizer outra coisa. 

3º Como na justiça do Brasil existe o tal dos atenuantes a procuradora vai ficar pouco tempo presa, vão dizer: é ré primária, tem residência fixa, é procuradora aposentada, e assim vai... Com isso poderão dar o minímo de pena pra ela. Mas, com bom comportamento dentro da CELA ESPECIAL sai com menos tempo ainda. E poderia ter outro comportamento dentro de uma CELA com regalias que eu não tenho na minha casa.

Afinal, a Justiça do Brasil é uma "Benção". ( Alexandre Pitante )

7 comentários:

  1. Misericórdia!

    Realmente, a Justiça do Brasil é uma "benção".


    Maranata!
    Elton Morais

    ResponderExcluir
  2. Brasil meu Brasil brasileiro.
    Só me resta lamentar e observar como deram pouca enfâse a "fé" dessa mulher.
    Imagine se fosse evangélica?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Brasil meu Brasil brasileiro.
    Pouco se disse sobre a prática religiosa dessa mulher,gostaria de saber se ela fosse evangélica se seria do mesmo modo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Vaca é vc sua ex procuradora

    ResponderExcluir
  5. misericordia!
    Jesus breve voltara!
    muito bom seu blog
    se puder visite o meu
    http://fourcristo.blogspot.com/
    Graça e paz

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comentar alguns pontos de vistas juridicos e cristãos.
    Sobre o primeiro tópico. A questão sobre a cela especial, ela é concedida sim a todos as pessoas que possuem um curso de nível superior, isso é pra qualquer pessoa e qualquer curso, o que acontece é que até o réu não ser julgado e condenado ele fica nessa cela especial. Só após a condenação a pessoa irá para uma cela comum com os demais presos. A lei é clara sobre isso.
    O que ninguem se atentou em discutir ou melhor em orar é pela menina. Vocês sabiam que o satanismo é real, como a maçonaria, a macumbaria e etc. Crianças são oferecidas nos dias de hoje a satanás, assim como eram passados pelo fogo crianças a Baal e Moloque como o antigo testamento nos relata.
    Nossos governantes e lideres não são com quem devemos lutar, pois nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades dominadores deste mundo. Oremos por eles para que sejam alcançados pelo Evangelho de Jesus Cristo e tomem suas posições de lideres e juízes tementes ao Senhor Jesus.
    Com relação a Senhora procuradora, amados em Cristo orem pra essa mulher se converter do seu mau caminho, porque ela é uma forte candidata para o inferno. Esse inferno está preparado pra o diabo e seus "anjos", lembre-se é uma alma que se perde no engano de satanás. Vamos nós como cristãos saquear o inferno.Levar ao conhecimento da Verdade aqueles que o diabo quer levar consigo "os seus lideres" que na verdade são os seus capachos, essas pessoas só vão atrás de poder, dinheiro e outras coisas que só satisfazem a sua carne, assim como nós antes de receber a Jesus faziamos. Não se esqueçam de orar por essas pessoas a menina que precisará ser amada e levada para que Jesus cure seus traumas e lembranças, por nossas autoridades judiciais que decidem, junto com todos os operadores da lei e os politicos, pois são eles que fazem essas leis e aprovam as mesmas e principalmente por essa mulher que precisa da SALVAÇÃO, pois no engano onde ela entrou a consequência é o Inferno.
    Usemos nossos joelhos no chão e nossa boca no pó pra orar, interceder e suplicar por essas almas que se perdem no engano de satanás. Olhemos para a cruz de Cristo e busquemos ser como o nosso Mestre Jesus é e que ama o pecador e não o pecado.
    Que o Espirito Santo venha sobre essas pessoas convencê-las do pecado, da justiça e do juizo! E que nós abramos nossas bocas para proclamar o Evangelho de Jesus!

    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  7. essa mulher é parece mesmo como uma bruxa e merece pena de morte tomara q ela morra e o diabo lhe carregue !!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails