13 de maio de 2010

Silas Malafaia iguala união gay a zoofilia e necrofilia




Em audiência pública na Câmara dos Deputados, Silas Malafaia comparou união civil entre pessoas do mesmo sexo à Zoofilia e à Necrofilia.

O pastor Silas Malafaia comparou nesta quarta-feira a união civil entre pessoas do mesmo sexo à zoofilia e à necrofilia, durante audiência pública na Câmara dos Deputados. Inicialmente prevista para discutir o Estatuto das Famílias, que pretende reformar o direito de família no Brasil, a audiência virou palco de embate entre defensores dos direitos dos homossexuais e religiosos.
Malafaia foi o mais enfático contra a inclusão da união homoafetiva no projeto de lei, que está em análise pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Ele usou de ironia em sua argumentação, alegando que não é qualquer prática social que deve ser incluída na legislação, como a liberação das drogas e a união civil entre pessoas do mesmo sexo. "Vamos colocar na lei tudo o que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. Eu vou apelar aqui. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei", disse.

Em ano eleitoral vai se discutir muito esses projetos de Lei ainda. Passada as eleições tudo voltará ao normal e daqui a dois ou mais provavelmente quatro anos esses projetos de Lei, principalamente o PTL 122, serão discutidos novamente, mas acredito não serem aprovados.

Não podemos nos esquecer que o PTL 122 foi criado e colocado em pauta para ser aprovado em 2006 ano Eleitoral e só voltou a ser discutido agora em 2010, também ano Eleitoral e com isso os candidatos a qualquer vaga nas Eleições querem ganhar força com os GLS's, mas no fim tudo acaba em pizza. (Alexandre Pitante)

Fonte: O Galileo

10 comentários:

  1. Olá,amei o seu blog,vamos ser parceiros? já coloquei seu banner na minha página de parceiros ok?! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaaaaa!
    Realmente, não dá para permitir que certos comportamentos sejam simplesmente positivados como normais. Esse Projeto de Lei é uma aberração, primeiramente inconstitucional, em segundo lugar, não é porque a prática homossexual está se alastrando que vamos legalizar isso e condenar quem é contra. E os pedófilos? Só porque eles "nasceram assim" (como tbm dizem os homossexuais), vamos legalizar? Isso é uma imoralidade, resultado de políticos altamente descapacitados para desempenhar o papel de legisladores.
    Claro, os praticantes homossexuais não devem ser condenados por palavras e atos de discriminação, pois são vidas preciosas para o Reino de Deus que precisam serem lavados pela Graça e alcançar a Salvação, cmo nós um dia alcançamos. O que é lamentável é a falta de interesse das pessoas por temos tão importantes em nossas igrejas que, por sinal, não têm a mínima estrutura para lidar com essas pessoas. Tao preocupados estamos com a quantidade, esquecemos da qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Amado Alexandre,

    Discordo de você, quanto à aprovação dessa lei. Pode demorar e pode haver algumas modificações, mas, certamente, ela será aprovada. Esta é uma imposição do príncipe deste mundo, que já se faz realidade em diversos países, infelizmente.

    Discordo, também, da lei em si. Temos uma Constituição que já garante os direitos de todo cidadão, não importando se ele faz parte de uma minoria, ou não. Neste ponto, o sr. Silas Malafaia tem razão (e tem sido difícil concordar com ele): não se deve incluir toda e qualquer prática social na legislação. Criaria muitos atritos. Assim como há leis contra o tabagismo, por exemplo, os fumantes teriam direito a leis que os defendessem em todo e qualquer lugar. Haveria um choque legal, assim. Mas, na verdade, os fumantes já são defendidos pela Constituição, como cidadãos, independentemente de suas práticas sociais.

    Que a Paz do Senhor Jesus continue com você, sua família e seus leitores!

    ResponderExcluir
  4. Caro René, Paz do Senhor.

    Eu particularmente acho nescessário a discução contrária a esses projetos de leis.

    Mas acho muito dificil a aprovação das mesmas no nosso país. E dizer que: porque aprovaram em outros países com culturas totalmente diferentes e promiscuas como a Holanda que se fazem sexo em praça publica e não tem nenhum problema nisso. Vai ser aprovado no Brasil eu acho um engano pensar assim. Penso que tudo isso e pura politicagem só estão vindo a tona esses projetos só em ano eleitoral, é só parar pra analisar um pouco.

    As leis foram criadas em 2006 discutidas naquele ano e esquecidas e agora em 2010 voltam a ser discutidas. É pura politicagem! Os que são a favor querem ganhar força e votos dos GLS's e os contras querem ganhar força e votos com a sociedade conservadora seja ela evangelica ou não. E assim vai...


    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  5. Amado Alexandre Paz e Graça.

    Tenho um pensamento bem parecido com o teu, nossa cultura não se sujeita a tal lei, tudo não passa de um ano eleitoral. Agora peço desculpas pelo atraso e agradeço a tua visita no blog. Que o Senhor continue a lhe proporcionar dádivas em tua vida. Ele não te visita, Ele habita em Ti.

    Amém

    ResponderExcluir
  6. Bem amigo, sou totalmente favorável ao Pastor Silas, Deus fez o homem e a mulher o que vem alem disto para mim é aberração.
    Abraçosforte

    ResponderExcluir
  7. Pastor Alexandre, bom dia. Eu estava acompanhando este assunto e com certeza fico feliz em saber que apesar das falhas do Silas, que eu tambem tenho, ele defendeu com clareza a familia. Em Cristo.

    Cleverson

    ResponderExcluir
  8. Eu penso que esse intitulado "pastor" tem que ter respeito no seu modo de falar .
    O Brasil não precisa de mais politiqueiros e muito menos no meio religioso EM GERAL ..
    Ao meu ver ele não passa de um balde de fel em seu falar...não perco tempo com essas coisas..
    Educação em primeiro lugar , mais ainda, Graça.
    Abraços..

    ResponderExcluir
  9. O PASTOR CILAS MALAFAIA É O UNICO LIDER EVANGÉLICO QUE TEM CORAGEM DE DEFENDER OS EVANGÉLICOS, POR ISTO QUE ELE É CRITICADO POR ESTES QUE FICA EM SEUS GABINETES, E NÃO TEM CORAGEMDE FAZER NADA,SO RECEBEM POLITICOS POR MEROS INTERECE.. PRECISAMOS DE UNS DEZ CILAS MALAFAIA...

    ResponderExcluir
  10. Caro Anônimo.

    Eu penso mais ou menos como você. Pelo menos na questão que o Silas tem coragem de denfender os direitos da Igreja no Geral.

    Porém existem algumas divergências teológicas que não posso assimilar pois são e continuarão sendo antibiblicas.

    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails