23 de junho de 2010

Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão

Um marco para a música gospel brasileira: Fernanda Brum e Aline Barros, cantoras exclusivas MK Music, estarão no Domingão do Faustão da TV Globo, neste domingo (27), a partir das 18h.

Isso mesmo! Pela primeira vez na história da atração, a música gospel terá espaço e com banda ao vivo. O Domingão do Faustão é um dos programas de auditório de maior importância da televisão brasileira.

Fernanda Brum e Aline Barros vão louvar, celebrar e honrar o nome de Jesus Cristo representando a música gospel nacional e mostrando a força do segmento que mais cresce no país. Para a apresentação de
 domingo está sendo preparado um repertório especial, claro. Mas, que ainda é surpresa. O importante é que mais uma porta é aberta por Deus para divulgar a Sua mensagem.

"Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus", adianta a pastora Fernanda Brum. Para a pastora Aline Barros, está é "mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas". E, certamente, será um momento especial e inesquecível.

Esse convite duplo também tem um significado diferente para as cantoras. Quem não se lembra, ambas fizeram parte da mesma igreja, Comunidade Evangélica da Vila da Penha (RJ), onde começaram seus ministérios. "Este é um momento muito bom, de afirmação, de alegria, pela história que nós temos uma com a outra", conta Fernanda. Alegria, aliás, para todo Povo de Deus, que será representado por Aline Barros e Fernanda Brum na TV
 Globo.

Então, temos encontro marcado: Domingo (27/06), 18h, Domingão do Faustão com Aline Barros e Fernanda Brum.

Fonte: O Galileo

3 comentários:

  1. Olá! Pr. Alexandre, Graça e Paz...

    É uma grande satisfação entra nas paginas do seu maravilhoso blog. Um trabalho digno de ser prestigiado, pela seriedade com que o amado trata os assuntos, aqui postados.

    Quanto ao tema, Oremos ou nosso Deus, para que Ele, manifeste o seu poder e sua unção, através das nossas irmãs, e sua equipe, para que, tudo primeiramente seja feito para honra e para glória do Senhor Jesus. E que os hinos que certamente serão entoados naquele programa, não fique apenas como entretenimento para os ouvintes, mas seja instrumentação de salvação de almas, para o Reino de Deus.
    “O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz. (Mt-4:16). A Rede Globo de Televisão, sempre se colocou contra o Reino de Deus, preferindo o outro lado, as bruxarias as magias os misticismos. Mas vendo hoje a qualidade musical e a preferência popular pela musica gospel, está abrindo as portas visando tomar proveito do nosso sucesso”.Nada mais “. (Vigiar e Orar, para não cair em tentações, o espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca).

    Deus abençoe a sua vida sua família e seu ministério...

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!

    Embora no pouco tempo que tive, percebi a seriedade e quantos assuntos interessantes são abordados aqui. (ganhastes mais um seguidor - rsrs)

    Fico muito feliz com o nível em que a música gospel tem chegado em nossos dias e mais feliz ainda em saber da participação da Fernanda e da Aline, esta que foi a 1ª cantora ao qual ouvi no início de minha conversão, até hoje me traz muita paz ouvir o 1º CD solo da Aline (Sem limites).

    Minha felicidade é grande em saber que milhares de pessoas serão alcançadas pela palavra cantada e que a boa semente será plantada, oremos para que o espírito de Deus flua através de cada melodia.

    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  3. QUER DIZER QUE A CONTORA Nery Nascimento NAO PODE CANTAR EM EVENTO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA(JUNHO/2009), FOI PROIBIDA PELO PASTOR, MAS ESSAS CANTORAZINHAS AÍ PODEM IR AO DOMINGÃO DO FAUSTÃO, NUMA EMISSORA 100% ESPÍRITA, E CHEIA DE MULHER PELADONA NO PALCO….
    CAMBADA DE HIPÓCRITAS….

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails