2 de junho de 2010

Apóstolo Estevam Hernandes responde ao apresentador Ratinho


Ratinho desafia Ap. Estevam Hernandes a tirar o 'capeta' dele.


A resposta ao desafio de Ratinhoao Ap. Estevam Hernandes não demorou. No culto de encerramento do jejum dos degraus que aconteceu no dia 29 de maio, o apóstolo Estevam Hernandes respondeu as críticas do apresentador Ratinho. O líder da Renascerdisse: "Nós (evangélicos) estamos vivendo a palavra de I João 5:19 O mundo jaz do malígno. Satanás propicia todas as situações para que o inferno faça todas as coisas que ele queira. Só Deus sabe qual é a nossa luta para fazermos a Marcha para Jesus. Você fala que vai fazer qualquer tipo de manifestação que vá beneficiar o inferno, tudo está escancarado. Mas você vai falar alguma coisa de Jesus, o inferno se levanta. Ontem me falaram que o Ratinho "meteu o pau" nos evangélicos, que a gente expulsa demônio...porque ele me viu expulsando demônio e pediu para eu expulsar o demônio dele lá no SBT; de graça(se referindo as ofensas)! Mas se ele quiser eu vou, não tem problema não! Qual é o problema? Ele deve estar precisando". Ao dizer essas palavras o líder foi aplaudido pelos membros que lotavam as dependências da igreja.

Estevam terminou dizendo: "Há uma determinada classe que eles pensam que vão nos impedir de servirmos a Deus. O 
Ratinho ta tão bem que a Rede Gazeta está na frente dele no ibope e eu acho que ele assiste a Rede Gospel, porque pra falar o que ele falou, deve assistir. Depois ele vai ficar sabendo o que eu estou falando aqui e vai "meter o pau" em mim, mas não tem problema eu já me acostumei. Hoje (sábado) o Raul Gil a tarde, com um coração de Servo de Deus falou da Marcha para Jesus, falou do trabalho que vamos fazer, então não tem jeito, o diabo pode tentar, mas Deus estabeleceu a benção para seu povo" finalizou.


Sobre o ibope do programa de
 Carlos Massa, no dia em que o apresentador criticou os evangélicos, sexta feira (28/05), seu programa ficou com 3,6 pontos amargando a quarta posição e em alguns momento teve anti-pico de 2,7 ficando atrás da Rede Gazeta (quinta posição).Ratinho, sempre polêmico, parece não se importar com a opinião pública.

Fonte: O Galileo

2 comentários:

  1. Por pior que sejam as besteiras e ensinos malucos do Estevam, o Ratinho ainda consegue superá-lo.

    Tá certo... Estevam é o Estevam. Mas, o Ratinho não gosta de nenhum tipo de evangélico, não apenas dos hereges.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não posso sair em defesa do Ap. Estevam por não conhecer a fundo o seu trabalho, porém, ponho as mãos no fogo por um verdadeiro homem de Deus, seja o Ap. Estevam ou qualquer outro.

    Quanto ao apresentador Ratinho, cá p'ra nós, sua postura, conduta e forma de agir no palco, demonstram que ele "tá do jeito que o diabo gosta" e revelam a existência de um completo domínio do inimigo de Deus em sua vida.

    Até aprecio alguns quadros de seu programa, especialmente aqueles relacionados a documentários envolvendo assuntos urgentes e que tratam das riquezas naturais, que tenham o cunho de jornalismo.

    Nada obstante, não somente o Ratinho, mas qualquer ser humano, em enquanto não entender que quando ele não está com Deus, ele está com satanás, besteiras como essas pronunciadas pelo apresenador do SBT, continuarão a afrontar os nossos ouvidos.

    De fato, o Ratinho até tem razão, pois, enquanto ele achar que "é o tal", enquanto confiar em suas riquezas, e não houver evidente renúncia do mundo material em sua vida, enfim enquano ele de fato não quiser ser liberto, nem o ap. Estevam e nem qualquer outro poderá realizar essa tarefa de libertação em sua vida.

    Disse Jesus: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    Eis o que todo homem precisa: conhecer a verdade, e evidentemente parece que o Ratinho não conhece.

    Um forte abraço.

    Joaquim José Tinoco de Oliveira

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails