9 de junho de 2010

Campanha de 1 milhão de almas de Malafaia é destaque na mídia secular. Confira o Vídeo.

O pastor Silas Malafaia iniciou na semana passada um ambiciosíssimo projeto de arrecadar R$ 1 bilhão junto a "1 milhão de almas", diz o UOL.

O quadro 'Ooops' do UOL deu destaque para a camapanha do clube de 1 milhão de almas encabeçada pelo Pastor Silas Malafaia.

Confira o vídeo:


Comentário

Se já não bastasse essa funesta campanha das sementes e da Teologia da prosperidade, apoiada e propagada pelo tele-evangelista Pr. Silas Malafaia, ter causada um escândalo entre a igreja que conhece a verdadeira e Sã doutrina. E, em que muitos se manifestaram contra essa Teologia expondo suas opiniões contrárias em seus blogs e sites, causando um desconforto para o próprio Silas que se desligou recentemente da CGADB e renunciou ao cargo de vice-presidente da instituição.

Agora, é a vez do portal UOL. Um portal secular que achou um tanto ambiciosa a campanha de 1 milhão de pessoas doando mil reais, apoiada por Silas Malafaia. 

Até quando isso vai durar? Silas precisa voltar à aquele Silas que conheci de bigode com mensagens edificantes, que pungia no coração dos ouvintes um desejo maior por Cristo. Mas isso já está no passado e agora ele propaga esta Teologia com muita "CARA-DE-PAU" como se nada estivesse acontecendo. 

Que Deus tenha misericórdia de nós e do Silas Malafaia.


Alexandre Pitante

3 comentários:

  1. Deus tem sempre misericórdia, ainda bem, porque se não fosse a misericórdia do Senhor há muito já teríamos perecido!
    Mas, vamos pedir a Deus, mesmo tendo misericórdia, para acabar com esse descaramento! Chega de abusar da boa fé dos filhos de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Alexandre Pitante, agradeço vossa visita a meu blog.

    Que Deus o abençoe sempre em seu ministério.

    Ja estou seguindo o vosso blog.

    Na força de Cristo,

    Carlos Ramalho
    www.carlos-ramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assim como Mike Murdok , Silas Malafaia que até tempos atrás tinha minha admiração por pregar o verdadeiro Evangelho, agora transformou -se emm Empresário do Céu! é lastimável mas é o cumprimento da palavra, profetas que venderiam seu ministério e negociariam a unção !!! que o Senhor possa ter misericórdia Deles!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails