20 de junho de 2010

Polícia prende homem que estuprava a própria mãe

A polícia prendeu na quinta-feira (17) um homem de 24 anos acusado de estuprar a própria mãe, de 55 anos, durante três meses em Pontal do Paraná, litoral do Estado. A denúncia foi feita pela própria mãe.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu cachimbos drogas e material usado para o consumo. O suspeito vai responder pelos crimes de estupro e tráfico de drogas. 



Assista o Vídeo:

                       

Este ato pecaminoso de imoralidade que chamamos de incesto não é de hoje. Paulo quando escreveu sua primeira epístola aos Coríntios no capitulo cinco trata de um caso igual. Onde ele (Paulo) fica sabendo que havia um membro da igreja que tinha se deitado com a mulher de seu pai, ou seja, sua mãe. E por isso achou aquilo um absurdo, dizendo que: tal pecado não acontecia nem entre os gentios.


É, se Paulo fosse vivo hoje choraria amargamente pelos pecados cometidos pela humanidade hodiernamente. A bem da verdade, é que tudo isso indica a volta de Cristo.


"E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé". (Rm 13.11) 


E o que nos resta com certeza a dizer é: "Maranata, Ora vem Senhor Jesus"!!!


Alexandre Pitante

Um comentário:

  1. Deus me livre!Esse tipo de notícia choca e entristece a todos,onde vamos parar?
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails