5 de julho de 2010

Revelação pelo Orkut




Ví esta matéria no Blog do Pr. Ciro Sanches e penso de ser de grande alerta para os cristãos. Vamos desmascarar esses falsos profetas soltos por aí e em plena liberdade eclesiástica na igreja do Senhor. Que o Senhor Jesus nos guarde até a sua volta. (Alexandre Pitante) 

O vídeo abaixo está circulando na Internet há algum tempo. Eu já recebi pedidos de vários irmãos para comentar sobre as revelações pelo Orkut do famoso “pregador” que aparece enganando o povo de Deus. Interessante que o “ungido” cita os nomes das pessoas de modo abreviado, da mesma forma que aparecem no mencionado site de relacionamentos...

Mas o que me chama a atenção é que estamos em um tempo em que os crentes — inclusive os pastores — não sentem mais falta da exposição da Palavra de Deus. Qualquer um que berre ao microfone, “revele pelo Orkut”, pule, sapateie, dance ou conte piadas tem mais prestígio que um expoente das Escrituras.

Muitos riem, ao ver o Orkulto abaixo. Mas o meu coração chorou, ao observar tanta gente aparentemente sincera, necessitada, sendo enganada... O povo de Deus perece por falta de conhecimento (Os 4.6). Está na hora de os obreiros chamados pelo Senhor tomarem uma posição... O julgamento começa pela casa de Deus (1 Pe 4.17).



Com temor e tremor,

Ciro Sanches Zibordi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails