20 de setembro de 2010

A Ponte. Pela morte de um, muitos obtiveram a vida.



por Alexandre Pitante


É lastimável ver a situação do homem atualmente que, vive com se não existisse o amanhã, despreocupados de onde vão passar a eternidade, regaladamente aproveitam a vida dizendo que precisam aproveitá-la até o fim.

Analisando friamente a conduta do ser humano hoje, pessoas que não querem Jesus por nada, não estão nem um pouco preocupados com a salvação de suas almas, vivem nas orgias, bebedices, drogas, no trafico, bailes e festas mundanas que os têm levado ao abismo ainda mais, só posso dizer que fico muito desgostoso tendo a certeza que Cristo nos amou mesmo assim, sabendo que muitos não dariam valor em Seu sacrifício substitutivo por nós no Calvário.

O homem definitivamente não merecia o que Cristo fez por ele, porém, Deus nos amou com um amor incondicional mesmo não sendo por muitos correspondido. Enviou seu único filho para morrer em nosso lugar.

Assista a esse vídeo, trailer do filme “A Ponte”, que conta a historia de um homem que teve que escolher em matar seu filho ou salvar uma grande quantidade de pessoas que estavam dentro de um trem.

Pela morte de um, muitos obtiveram a Vida...  





 


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (Jo 3.16)

***
Alexandre Pitante no Avivamento pela Palavra

2 comentários:

  1. A Paz,

    Muito obrigado pela palavras...
    Não sou um blogueiro profissional como você, mas eu chego lá...

    Se você também é uma amante da Palavra de Deus, então estamos juntos!

    Parabéns, seu blog esta dez...

    Com certeza sem a ponte não dá para chegar do "outro lado"...

    Abraços!

    SHALOM ADONAI!

    ResponderExcluir
  2. A paz Alexandre obrigada pela sua visita!!!
    Amei este video!!! O seu blog é uma benção!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails