29 de outubro de 2010

Nota de Falecimento - Morre Pastor Laércio Lemes e sua esposa


Foto do Jornal "O Paraná" de Cascavel
O pastor Laércio e sua mulher morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (28), na BR-277, próximo a Medianeira (58 km ao norte de Foz do Iguaçu).

 

Laércio Lemes, 48 anos, e Edna Rosangela Teixeira, 47, ocupavam um corsa com placas de Grandes Rios, e voltavam de Foz do Iguaçu onde participavam da 50ª AGO (Assembléia Geral Ordinária) na cidade de Foz do Iguaçu realizada pela CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas do Estado do Paraná).

Pastor Laércio Lemes era pastor titular da Assembléia de Deus em Grandes Rios onde já estava há algum tempo a frente da mesma.

No carro, com eles, estava outro pastor também acompanhado da mulher - Oziel de Rezende (31) e Eliane dos Santos Rezende (32), que seriam de Faxinal. Laércio conduzia o carro, que, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, acabou invadindo a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem, e colidiu frontalmente com um caminhão.

Na sequência, o veículo foi jogado para a pista de origem e acabou sendo atingido na lateral por outro veículo, porém sem gravidade. O motorista morreu na hora. Edna, sua mulher, chegou a ser atendida, mas morreu a caminho do hospital. Os outros dois ocupantes do carro não sofreram graves ferimentos. Segundo a funerária Grandes Rios, os corpos serão velados na cidade nesta sexta-feira e depois serão transladados para ARAPOTI, cidade de origem do casal.

 
*** 
com muito pesar Alexandre Pitante

5 comentários:

  1. Triste pela morte do pastor e sua esposa... mais triste também por estas imagens tão fortes colocadas em sua postagem. Bom não seria colocar a imagem do Pr. e sua esposa em vida?
    Fica claro na imagem que o Pr. está com a cabeça para fora do carro.

    ResponderExcluir
  2. Amado Annimo, Paz.

    Sei que são fortes as imagens, porém não consegui fotos do pastor em vida, se consegui-lás mande-as para mim pelo meu e-mai (pitanteneto@hotmail.com) e as trocarei com prazer.

    No entanto, quem publicou essas fotos foi um jornal muito conceituado aqui no paraná, que aliás esta no site do proprio jornal.

    Abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste. Morreu junto com a esposa, que Deus conforte sua familia!

    ResponderExcluir
  4. a paz do senhor...sou eliene rezende sou grata a DEUS por ter dado mais essa oportunidade pra mim e meu esposo,muito triste pelo falecimento dos meus amigos k tanto amavamos ...mais DEUS sabe o k faz...inté

    ResponderExcluir
  5. saudades
    ate um dia
    THAIS DELATORRE

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails